Almoço com frango no Dia das Mães


0 votes

Para o Dia das Mães, nem sempre o mais rebuscado é o mais esperado. Nesta ocasião, reunir a família é um dos principais objetivos, bem como homenagear a mulher que mais está presente na união e manutenção da família. Que tal preparar um almoço com frango para o Dia das Mães?

Por isso, ao preparar um cardápio especial para o Dia das Mães, aposte na simplicidade, mas sem perder o requinte e sabor da refeição preparada para a ocasião, exclusivamente. Siga, portanto, algumas ideias de receitas com frango para preparar neste Dia das Mães e garantir os merecidos elogios.



Almoço com frango no Dia das Mães

O frango pode estar presente em todas as etapas do almoço de Dia das Mães. Por ser uma carne bem diversificada, o frango pode vir para acompanhar a salada de folhas verdes, por exemplo, ou mesmo para dar mais sabor às cores e aromas de um delicioso salpicão.

Como prato principal, o tradicional frango assado, com batatas cozidas ou legumes, é sempre boa pedida, para acompanhar massas diversas ou o arroz branco, mesmo. À milanesa ou à parmegiana são outras boas opções, também, sem esquecer opções mais requintadas, como o frango à role (com recheios à escolha).

Arrisque no prático e saia-se muito bem neste Dia das Mães!

Fonte: Tj-prod-media



Leave a Reply