Cardápio para a mãe em amamentação


0 votes

Mãe, em fase de amamentação, deve tomar muitas precauções para garantir a sua saúde, mas, também, a do seu bebê, que recebe todos os nutrientes necessários do leite materno.

Por isso, nas primeiras comemorações de Dia das Mães, é válido celebrar a ocasião com um cardápio para a mãe em amamentação balanceado, que privilegie as necessidades da mãe e do seu filho, mas que, também, não esqueça que um almoço nutritivo pode ser, sim, muito saboroso!



Confira, a seguir, algumas dicas para o almoço de Dia das Mães para quem está em fase de amamentação.

Dia das Mães saudável

Que tal fazer bonito no cardápio do Dia das Mães e fazer as entradas do almoço com muito esmero, servindo saladas de folhas verdes acompanhadas de frutas, por exemplo? Mais cor e sabor à refeição!

Já para a refeição principal, o salmão não deixa a desejar em nenhum quesito, podendo vir acompanhado de legumes diversos.

Para a sobremesa, por fim, não a deixe com água na boca e alterne as frutas ou misture todas, fazendo uma bela salada de frutas que vai encher de sabor o almoço e, assim, tornar o Dia das Mães ainda mais especial, com uma refeição balanceada e saborosa.

Fonte: Chatelaine



Leave a Reply