Churrasco para o Dia das Mães


0 votes

Há maneira mais tradicional de comemorar o Dia das Mães, aqui, no Brasil, do que fazendo um belo churrasco para o Dia das Mães no almoço? Unanimidade em quase todo tipo de confraternização, a desculpar para assar a carne na brasa já não é muito difícil de encontrar, e, para celebrar esta data tão especial, basta convidar os familiares e começar a preparação.

Confira, a seguir, algumas dicas ótimas para garantir o suceso e satisfação plena dos convidados, neste churrasco de Dia das Mães!



Churrasco para o Dia das Mães

Para começar, os acompanhamentos são tão fundamentais quanto as carnes eleitas par ao churrasco em si, isso porque um arroz, maionese de batata e a tradicional farofa compõem toda a magia do churrasco.

Além disso, tempere as carnes somente com sal grosso. Pedaços menores de carne podem ser preparados com o sal levemente triturado, enquanto os pedaços maiores, com o sal grosso mesmo. Lembre-se de tirar o excesso e, também, de deixar a carne absorvendo o sabor do sal.

Por fim, o ponto da carne fica à escolha dos convidados! Siga à risca a tradição do churrasco brasileiro e tenha um excelente Dia das Mães!

Fonte: Encrypted-tbn2.gstatic



Leave a Reply