Cupcake para o Dia das Mães


0 votes

O Dia das Mães é um desafio anual, seja para idealizar o presente mais adequado para a mãe, aquele ano, ou, ainda, na elaboração de um cardápio para a refeição de comemoração – tradicionalmente, o almoço que reúne toda a família. E que tal um cupcake para o Dia das Mães?

É uma forma de fazer diferente, este ano, e oferecer uma maneira criativa e suculenta de homenagear a sua mãe? Os cupcakes, esses saborosos docinhos que vieram da Inglaterra e estão cada vez mais populares, mundo afora, são práticos e adoráveis, além de personalizáveis, o que pode trazer à tona a criatividade. Veja, a seguir!



Cupcake para o Dia das Mães

Procure pelas receitas mais suculentas de cupcake, e dê cabo dela na cozinha. Neste caso, a mãe pode até participar, buscando trazer novidades na cobertura do bolinho ou, até mesmo, emprestando o seu talento de cozinheira para contribuir com o sucesso dessa doce empreitada.

Por ser um doce altamente diversificado, o cupcake pode ser preparado de diferentes maneiras, com coberturas agradáveis para todos os paladares, e de maneira muito divertida, durante todo o sue preparo. Invista na praticidade e criatividade, este ano, e comemore com muito gosto – e bom gosto – o Dia das Mães.

Fonte: Natashaskitchen



Leave a Reply