Decorações de mesa para o Dia das Mães


0 votes

Mais que o esmero na cozinha, buscando os melhores ingredientes, as dosagens ideais e as receitas para agradar a todos os paladares, o sucesso de um almoço do Dia das Mães pode ser complementado pelo capricho que se dá à decoração da mesa, para o almoço.

Não à toa, as dicas a seguir visam fazer com que, além do cardápio, a riqueza visual da decoração seja um adendo para render mais elogios neste almoço tão especial que busca homenagear a mulher mais importante na vida de muita gente: a mãe. Confira!



Decorações de mesa para o Dia das Mães

Pode-se misturar as cores, para a decoração da mesa, harmonizando o ambiente com flores e frutas vívidas. Enfeites em geral, como laços, guardanapos e outros acessórios, podem vir combinando em suas cores, ou entrar em um contraste que dialogue entre si.

Faça desenhos com os guardanapos de pano. Eles são lindos e existem diversas formas fáceis de fazer, bastando um tanto de prática, para tal.

Decore a própria comida. Essa é uma dica valiosa, que faz da arte de comer, uma divertida missão. Aproveite para oferecer o melhor à sua mãe, neste Dia das Mães!

Fonte: Huffingtonpost



Leave a Reply