Dicas para abrir latas sacudidas


0 votes

O consumo de líquidos que estão armazenados em latas é muito comum na atualidade mas em muitas situações pode haver desperdício precisando de conferir dicas para abrir latas sacudidas como será mostrado a seguir.

Principais dicas para abrir latas sacudidas

Dicas para abrir latas sacudidas

Ao pegar uma lata de refrigerante, cerveja ou outro líquido muitas pessoas acabam agitando o seu interior antes de sua abertura fazendo com que o líquido transborde quando a mesma é efetivamente aberta.



Uma forma interessante para impedir que esta situação ocorra consiste em bater na lata que ficou sacudida com a ponta dos dedos. Neste caso é necessário bater na lata de cima para baixo em toda a sua extensão girando-a e com isso ao abrir a lata nada vai ser desperdiçado.

A simples ação mencionada tem o resultado desejado por que as substâncias liberadas pela agitação do líquido no interior da lata acabam sendo reduzidas pelo processo de bater os dedos na mesma de forma externa.

Assim, com o uso destas dicas para abrir latas sacudidas quando esta situação acontecer você não terá menos líquido para ser saboreado e nem sujeira em sua cozinha para ser limpada.

Fonte: Recipes.howstuffworks



Leave a Reply