Dicas para fazer Moyashi


0 votes

As dicas para fazer moyashi são usadas por muitas pessoas que desejam conseguir obter em casa o famoso broto de feijão tão comum nos restaurantes e que está atraindo o paladar dos brasileiros.

Principais dicas para fazer moyashi

Dicas para fazer Moyashi

O Moyashi tem sua origem no Japão onde é usado em larga escala que consegue ser combinado aos mais variados tipos de receitas e comidas porque não possui um gosto muito forte e conta ainda com poucas calorias sendo bom para quem quer perder peso.



Para a sua obtenção é preciso que se consiga um recipiente que seja preferencialmente de vidro ou uma panela grande sendo que ele pode ser preparado tanto no micro-ondas como no fogão convencional.

Os brotos de feijão, que podem ser adquiridos em supermercados ou lojas de produtos japoneses, devem ficar no recipiente cobertos por água sendo que depois que ela ferver precisam ser retirados depois de 1 minuto para que continuem crocantes.

Desta forma, com o seguimento destas dicas para fazer moyashi você vai conseguir reproduzir em sua casa este tipo de alimento tão prático e funcional para ser acrescentado em diferentes receitas fazendo com isso muito sucesso.

Fonte: Recipesfortom



Leave a Reply