Dicas para um frango com mais sabor


0 votes

As variadas opções de carnes que existem podem proporcionar receitas muito interessantes, mas é preciso tomar cuidado para eliminar algum tipo de cheiro mais forte ou sabor que possa levar a problemas no prato final. Para alcançar este objetivo confira em seguida neste artigo as dicas para um frango com mais sabor.

Entenda as dicas para um frango com mais sabor

Dicas para um frango com mais sabor

O frango, uma das carnes brancas mais consumidas no Brasil, possui um cheiro bem forte que é original deste tipo de alimento o qual pode ser retirado por meio da lavagem do frango em água corrente abundante.



Depois é preciso esfregar na carne a ser usada o suco de um limão ou ainda uma porção semelhante de vinagre enxaguando logo depois para tirar o seu excesso.

Após preparar e temperar a carne é importante ainda antes de levar o frango ao forno, ou ainda para o seu cozimento, que toda a sua superfície seja pincelada com margarina ou ainda com manteiga de leite que vai evitar o seu ressecamento garantindo com isso mais sabor e um frango bem suculento.

Desta maneira, utilizando estas dicas para um frango com mais sabor você vai conseguir oferecer para seus amigos e conhecidos uma receita que usa este tipo de carne branca que vai ser saboreado de forma muito mais intensa. Experimente e comprove.

Fonte: Cooking Stackexchange



Leave a Reply