Dicas para usar tipos de creme de leite


0 votes

As utilidades na cozinha dos componentes que são derivados de laticínios são inúmeras mas é preciso para cada uma das suas modalidades conhecer os pratos mais indicados e por isso conhecer as dicas para usar tipos de creme de leite se faz essencial.

Principais dicas para usar tipos de creme de leite

Dicas para usar tipos de creme de leite



O creme de leite que também pode ser chamado de nata consiste basicamente na gordura proveniente do leite sendo usado em doces, confeitos e ainda em diferentes receitas com sabor salgado.

Com relação a este composto existe a sua modalidade fresa que é obtida a partir da fervura do leite novo sendo a parte superior de nata que surge nele sendo que este tipo de creme de leite é o mais indicado nos casos das receitas que deverão ir ao fogo e cozinhar de maneira mais demorada.

Já para preparações como sobremesas frias ou ainda cobertura de receitas variadas como gelatinas, geleias, frutas e outras possibilidades é melhor usar o creme de leite em caixinha já pronto para ser aplicado.

Desta forma, ao utilizar estas dicas para usar tipos de creme de leite você vai conseguir em sua vida culinária resultados muito melhores e um sabor ainda mais impressionante que irá agradar a todos.

Fonte: Dairygoodness



Leave a Reply