Legumes “feios” com desconto


0 votes

No momento de se comprar os alimentos para serem feitos em casa é comum preferir aqueles com uma melhor aparência e por isso um supermercado francês criou uma iniciativa interessante na qual vende os legumes “feios” com desconto.

Saiba como funciona a venda de legumes “feios” com desconto

Os legumes que tem uma aparência um pouco mais feia ou ainda com defeitos externos, mas que não interferem em seu sabor e qualidade, na maioria das vezes, ficam parados nas prateleiras dos supermercados.



Uma rede deste tipo de estabelecimento na França oferece a venda de frutas e verduras com um desconto de até 30% em seu valor original quando tiverem uma aparência física pouco atraente para que os mesmos não sejam jogados fora em grande quantidade.

Para conseguir este resultado final a campanha do supermercado conta com bom humor relacionando os alimentos feios como os mais indicados para a elaboração de bons pratos ou ainda considerando a redução interessante de seu preço original.

Por meio destas estratégias se consegue atrair as pessoas para os legumes “feios” com descontos que são levados para casa em frases como “Berinjela feia. Por esse preço, ela poderia ser ainda mais feia” ou ainda “Laranja feia faz um suco bem gostoso.”.

 

Fonte: Dailymail



Leave a Reply