Mini-bolos para casamentos: conheça esta novidade


0 votes

As festas em seus variados estilos contam sempre com novidades para deixar tudo ainda mais belo e uma das mais recentes tendências consiste no uso de mini-bolos para casamentos que vamos detalhar em seguida neste texto.

Opções em mini-bolos para casamentos

Mini-bolos para casamentos: conheça esta novidade

Como o próprio nome fala esta novidade no ramo das festas de casamento consiste no oferecimento de bolos com tamanho bem reduzido que servem cada um apenas uma pessoa, mas com ingredientes e decoração variadas.



Podem ser de biscoito sem glúten em duas unidades com um coração em sua parte superior suspenso por meio de um palito ou ainda um mini-bolo do tipo naked cake contendo ganache branco e geleia de frutas vermelhas.

Existe ainda a dica do minibolo com naked cake, mas feito cada uma de suas partes de um delicioso brownie com recheio de trufas e decorado com rosas de pasta americana e ainda possibilidades para variar neste momento como por meio do minibolo de paçoca com doce de leite ou ainda um que seja feito de abóbora, coco e especiarias.

Para deixar tudo com mais classe e elegância você pode optar por um minibolo de creme branco e geleia de framboesa finamente decorado em seu exterior na cor branca, podendo ser também um mini-bolo de nozes com flores de açúcar ou ainda uma opção de mini-bolos para casamentos que seja cor de rosa com base em renda perolada.

Fonte: Wilton



Leave a Reply