Novas opções de ketchup


0 votes

As novas opções de ketchup estão sendo criadas a cada dia que passa consistindo, de maneira geral, em receitas variadas deste molho tão comum deixando o mesmo com um sabor diferente e muito gostoso.

Saiba mais das novas opções de ketchup

As novas opções de ketchup estão sendo criadas a cada dia que passa consistindo, de maneira geral, em receitas variadas deste molho tão comum deixando o mesmo com um sabor diferente e muito gostoso.  Saiba mais das novas opções de ketchup  O ketchup é uma presença obrigatória junto com alimentos como hambúrgueres, batatas fritas, salgados variados e outros mas pode ganhar sabores diferenciados quando feito em casa como a adição de pimentas diferenciadas em sua elaboração.  Pode ter ainda elementos como pimentões em sua receita ou ainda a interessante combinação de tomates com goiabada do tipo cascão e açúcar mascavo no ketchup garantindo a perfeição da mistura entre sal e doce.  Existem ainda versões diferentes do ketchup defumado, com molho rústico que mistura diversos temperos para serem adicionados ao final no ketchup garantindo um sabor e consistência realmente impressionantes.  Além destas alternativas mostradas é possível se fazer uma grande diversidade de receitas com sabores diferentes para o famoso molho de ketchup com outros elementos da culinária nacional e internacional que mais agradem a cada pessoa de maneira específica.  Assim, as novas opções de ketchup se referem a novos ingredientes que são misturados em sua receita original para garantir sabores diferentes para este molho sem perder a sua consistência original.   Fonte: Twitter

O ketchup é uma presença obrigatória junto com alimentos como hambúrgueres, batatas fritas, salgados variados e outros mas pode ganhar sabores diferenciados quando feito em casa como a adição de pimentas diferenciadas em sua elaboração.



Pode ter ainda elementos como pimentões em sua receita ou ainda a interessante combinação de tomates com goiabada do tipo cascão e açúcar mascavo no ketchup garantindo a perfeição da mistura entre sal e doce.

Existem ainda versões diferentes do ketchup defumado, com molho rústico que mistura diversos temperos para serem adicionados ao final no ketchup garantindo um sabor e consistência realmente impressionantes.

Além destas alternativas mostradas é possível se fazer uma grande diversidade de receitas com sabores diferentes para o famoso molho de ketchup com outros elementos da culinária nacional e internacional que mais agradem a cada pessoa de maneira específica.

Assim, as novas opções de ketchup se referem a novos ingredientes que são misturados em sua receita original para garantir sabores diferentes para este molho sem perder a sua consistência original. 

Fonte: Twitter



Leave a Reply