Opções de tatuagens para quem adora cozinhar


0 votes

Se você é apaixonado por preparar deliciosos pratos na cozinha, conheça algumas tatuagens para quem adora cozinhar que serão perfeitas para você.

Você já deve ter percebido chefs famosos que possuem mais de uma tatuagem, não é mesmo? As pessoas tatuam o que gosta e se você é um apaixonado pela arte de cozinhar, vai adorar as dicas de tatuagens para fazer em seu corpo dentro desse tema.

Quando gostamos da nossa profissão, fazemos questão de mostrar ao mundo a nossa paixão. Uma dica é fazer uma tatuagem relacionada com a sua função, assim como grandes chefs de cozinha que tatuam pratos gostosos e até mesmo utensílios de cozinha em seu corpo.



Algumas das opções escolhidas pelos amantes da cozinha, são: garfos, facas, cupcakes, carnes, vegetais, verduras, frutas, grãos, tábua de carnes, batedor de ovos e muito mais.

Como escolher uma tatuagem gastronômica

Se você deseja fazer uma tatuagem e não sabe o que desenhar, a dica é optar por algo que você goste. No caso de ser uma pessoa muito ligada no fogão, ou melhor, na arte de cozinhar, a dica é tatuar comidas e utensílios de cozinha.

Que tal uma maravilhosa coxinha desenhada na sua coxa?  Para quem aprecia o “pé” da galinha refogado, a ideia é tatuá-lo sobre os pés, o que acham? Tem as pessoas que não abrem mão de sorvetes e tatuaram seus sabores e formas prediletos em cada dedo da mão. Vai um pedaço de pizza tatuado no bumbum? E que tal uma deliciosa batata recheada na “batata” da perna?

Tem aqueles que optaram por uma deliciosa salada de frutas decorando os braços, assim como os apaixonados por hamburgueres que decidiram pelo desenho no ombro. Imagina então um cupcake tatuado no mamilo ou uma árvore de frutas tatuada pelas costas?

E se você pensa que já viu de tudo, não vai se surpreender ao ver os doces mais gostosos tatuados pelo braço todo, vai? Você daria uma mordidinha no filé tatuado nas nádegas de alguém? E para quem aprecia, vale desenhar os legumes favoritos um em cada dedo, fica colorido e quem sabe não abrirá o apetite?

Agora, imagina uma tatuagem de sundae na parte de trás da coxa, dá até vontade de comprar um, não dá? Para os mais calientes, existem muitos tipos de pimentas que vão ficar lindas como inspiração de tatuagens pelo corpo. E os que adoram lanches, vale também tatuá-los em seus dedos, separados por sabor.



Mas para fazer um bom prato, é preciso ter utensílios, certo? Se você adora variar no cardápio preparado por você mesmo, a ideia é tatuar alguns utensílios pelo corpo. Vale um jogo de facas no antebraço, um ralador, xícaras, batedor de ovos, talheres, rolo de macarrão, colher de pau, saleiro, batedeira, liquidificador e tem até quem ousou tatuar um forno.

As opções são tantas que fica difícil se decidir, mas a dica é separar pelo que mais gosta na hora de cozinhar, tanto objetos quanto alimentos e temperos. E se quiser, vale montar uma cozinha inteira espalhada pelo corpo com tudo o que você precisa para montar o seu prato predileto, já imaginou?

Fonte: Pinimg



Leave a Reply