Sobremesas no Dia das Mães


0 votes

As mães bem podem ser duronas, mas todos sabem que, no fundo, são doces feito torrões de açúcar – e tão fáceis de desmanchar quanto, bastando as menores homenagens para comovê-las. Pensou nas sobremesas do Dia das Mães?

Que tal complementar o açúcar familiar e acrescentar mais doçura ao Dia das Mães, apostando nas sobremesas mais suculentas para o almoço especial no dia dedicado a elas? Procure por algo que desmanche em sabor e no coração dela, enternecida pela surpresa gastronômica.



Confira, logo a seguir, algumas receitas que selecionamos para trazer mais requinte e deleite no encerramento triunfal de um bom almoço de domingo.

Sobremesas para o Dia das Mães

Pode não ser da primeira vez que vão te chamar de cozinheiro de mão cheia, já que isso demanda tempo e mais Dias das Mães, como prática, mas preparar um doce digno de elogios não é tão difícil quanto se imagina.

Por exemplo, para o Dia das Mães, uma torta de limão com suspiro, mousses e brigadeiro costumam ser receitas práticas e que ganham muito em sabor.

Tortas e pavês, por sua vez, ganham a mesa, mas demandam um bocado mais de perícia técnica. Mas, no geral, garanta um Dia das Mães inesquecível com uma sobremesa igualmente inesquecível.

Fonte: Twotontos

 



Leave a Reply