Truques para fazer mini hambúrgueres


0 votes

Os lanches oferecidos nas mais diferentes situações e momentos da vida podem ser feitos com uma facilidade maior existindo neste caso dicas como as referentes aos truques para fazer mini-hambúrgueres.

Principais truques para fazer mini-hambúrgueres

Truques para fazer mini hambúrgueres

O hambúrguer, de acordo com a história, surgiu no século XII com a carne sendo colocada debaixo da sela de cavaleiros tártaros ficando mais macias com isso. Ele pode ser feito em tamanho normal ou ainda em porções menores devendo sempre usar produtos de qualidade e diversificando os ingredientes de acordo com a sua imaginação e criatividade.



No caso dos mini-hambúrgueres eles podem ser feitos de forma tradicional como também com criações diferentes acrescentando amêndoas na carne sem contar nos condimentos variados como hortelã, pimenta síria, cebola e alho.

É possível ainda colocar outras opções em seu interior como queijos, molhos diferenciados e outros acompanhamentos que sejam de sua preferência sem contar na forma de apresentação que pode ter uma cobertura diferente e até mesmo formas específicas para ele.

Deste modo, os truques para fazer mini-hambúrgueres são simples e eles podem ser servidos nas mais diferentes ocasiões como coffee breaks, reuniões, festas de aniversários, chás variados ou ainda em elegantes brunchs.

Fonte: Youtube



Leave a Reply