Açougue vegano: entenda detalhes desta novidade


0 votes

A ideia de que uma relação tranquila entre açougues e pessoas com dietas veganas fosse possível era considerada como impensável até pouco tempo atrás porque na atualidade existe a novidade do açougue vegano.

Entenda melhor sobre o açougue vegano

Açougue vegano: entenda detalhes desta novidade

A existência de açougues que vendem produtos vegetarianos com o formato de carnes variadas é bem comum no mundo todo, mas recentemente o Herbivorous Butcher nos Estados Unidos se tornou o primeiro açougue a ser 100% vegano em seus produtos ofertados.



Para conseguir este feito todos os produtos vendidos neste açougue se assemelham a carnes nas suas diferentes modalidades, mas sendo feitas sem produtos de origem animal como carnes, ovos, queijos, corantes ou gelatinas.

Dentre as opções neste açougue diferenciado estão mortadela de tofu, tomate e temperos ou ainda um bacon de grãos com a cor vermelha dada pela beterraba dentre outras possibilidades sendo que este estabelecimento vai ser inaugurado de forma oficial nos primeiros seis meses de 2015.

Deste modo, o açougue vegano é uma nova alternativa em estabelecimento comercial para quem não deseja consumir alimentos de origem animal, mas com aspectos físicos de uma carne conhecida e que vai crescer em quantidade nos próximos anos.

Fonte: Facebook



Leave a Reply