Bebidas geladas para espantar o calor


0 votes

A temperatura está subindo em todo o país a cada ano que passa e em virtude disso é preciso conhecer algumas bebidas geladas para espantar o calor garantindo o bem-estar e ainda uma adequada hidratação neste período do ano.

Dicas de bebidas geladas para espantar o calor

Bebidas geladas para espantar o calor

Uma primeira alternativa de bebida refrescantes e geladas são milk-shakes como os formados por sabores como Ovomaltine, Chocolate e Morango além do interessante Blackccino de café feito com café, leite, gelo e chantilly tudo bem misturado.



Podem ainda ser aproveitadas alternativas como o Afogatto de Café que contém café expresso junto com um delicioso sorvete de creme sem contar nas opções como frappés com café gelado ou ainda com outros tipos de bebidas.

Existem ainda as modalidades para bebidas com temperatura menor relacionadas com sucos e vitaminas que podem misturar frutas, verduras e até mesmo legumes com água, leite e até mesmo café dando um sabor diferente.

Além disso, dentre as bebidas geladas para espantar o calor que podem ser deliciadas tanto em locais comerciais como em sua casa estão cappuccinos gelados com formatos e cores variadas bem como drinques possuindo café em diferentes modalidades e sucos para deixar tudo saboroso e muito mais fresco.

Fonte: Thedailymeal

 



Leave a Reply