Bolos para o Dia das Mães


0 votes

Que tal um bolo para o Dia das mães? O bolo está presente em todas as comemorações, praticamente. Do aniversário às bodas e felicitações diversas, ele pode ser simples, para acompanhar um cafezinho vespertino, ou possuir múltiplos andares e recheios, o que faz a presença dele, à mesa, uma grande festa, normalmente.

Para o Dia das Mães, não há motivos para o bolo faltar à ocasião – ainda mais quando ele, em vez de comprado na confeitaria do bairro, foi feito a quantas mãos forem necessárias, entre os familiares, para tirar uma suculenta receita do forno para emocionar a mulher mais importante na vida deles.



Dicas para o bolo do Dia das Mães

O desafio, portanto, não está nem no preparo do bolo, mas na escolha do sabor para o almoço de Dia das Mães. Que tal, então, conferir, a seguir, algumas dicas para quem quer caprichar na comemoração dessa data tão especial?

O bolo gelado com coco é unanimidade em muitas ocasiões, por que não fazer no Dia das Mães? Já quem procura por algo menos exótico, bolos de fubá e laranja caem bem com o cafezinho pós-almoço.

Já bolos ornamentados podem ser demais, para a ocasião, por isso, valorize o equilíbrio entre preparo e sabor com todas as receitas servidas no dia.

Fonte: Pixshark

 



Leave a Reply