Buquê de cupcakes: saiba como fazer


0 votes

A forma de presentear as pessoas em momentos especiais ou ainda como forma de decoração em festas pode ser melhorada a cada dia e uma das alternativas interessantes consiste em fazer um belo, mas delicioso buquê de cupcakes.

Detalhes para fazer um buquê de cupcakes

Buquê de cupcakes: saiba como fazer



Nesta situação é preciso antes fazer os cupcakes com o recheio e a arte final preferida por você deixando que eles estejam bem secos e firmes no momento em que forem ser usados para elaborar o buquê.

Pegue em seguida um vaso de tamanho médio e coloque dentro dele uma bola de isopor e com o uso de palitos de dente fixe uma de suas pontas na base do cupcake e a outra na bola de isopor deixando todos eles unidos da forma como quiser criando o seu belo buquê apenas com estes bolinhos deliciosos.

Existe ainda neste caso a possibilidade de colocar os cupcakes para formar o buquê simples confeitando eles apenas depois que já estiverem em seus lugares mas isso fica para a livre escolha de cada pessoa.

Com isso, o buquê de cupcakes é uma possibilidade interessante para decorar festas e eventos tanto para adultos como para crianças que vai deixar todos impressionados com a sua beleza, elegância e sabor.

Fonte: Youtube



Leave a Reply