Cardápio para ganhar massa muscular


0 votes

Quem deseja acumular músculos pelo corpo deve compor uma dieta que misture carboidratos, gorduras saudáveis e proteínas, como um todo. Esse cardápio deve ser personalizado, focando nas necessidades e objetivos de cada atleta. Por isso, o auxílio de um nutricionista é importante.

Mas, a seguir, separamos algumas dicas para quem procura por um cardápio eficiente para auxiliar na batalha por uma musculatura definida e exuberante. Confira as dicas que selecionamos para você!



Cardápio para ganhar massa muscular

A dica fundamenta para quem deseja um cardápio para ganhar massa muscular é manter o corpo nutrido por proteínas a cada três horas, que são fundamentais para cumprir esse objetivo com eficiência e agilidade. No mais, um cardápio para atingir esse objetivo deve ser composto por alimentos diversos, como, por exemplo, pão integral, requeijão light e leite desnatado, no café da manhã, ou iogurte e frutas, como segunda opção.

Para o almoço, saladas à vontade, arroz e feijão, fundamentais na composição do cardápio para quem procura por ganhos musculares, e um grelhado magro, como salmão ou filé mignon.

À tarde, frutas e iogurtes ajudam a manter o corpo nutrido e sempre com as energias necessárias para manter o treino em alta performance.

Fonte: Foundationofstrength



Leave a Reply