Carne macia: aprenda como conseguir este efeito


0 votes

A oferta em suas refeições de uma carne macia e muito saborosa é o desejo de todas as pessoas seja em casa ou ainda em estabelecimentos como restaurantes. Para conseguir este efeito é preciso utilizar algumas regras básicas como iremos mostrar em seguida neste texto.

Dicas de como tornar uma carne macia

Carne macia: aprenda como conseguir este efeito

A obtenção de uma carne macia é essencial para conseguir uma facilidade em sua degustação bem como proporciona a digestão mais facilitada, mas pode ser alcançada através do uso de um velho conhecido de todos.



Neste caso para que a sua carne de qualquer tipo fique muito macia depois de cozida ou assada basta acrescentar ao seu tempero uma pequena colher de bicarbonato de sódio o qual pode ser substituído também por vinagre com azeite ou ainda fermento em pó.

Após a distribuição destes componentes na carne a ser preparada é preciso deixar a carne por pelo menos 1 hora na geladeira para que

Desta forma, a carne macia é a grande pretensão de todas as pessoas quando vão preparar este tipo de alimento e pode ser obtida com a aplicação de determinados tipos de substâncias que irão garantir a maciez desejada.

Fonte: Wow.magelo



Leave a Reply