Chá com gosto de espaço: entenda esta novidade


0 votes

As opções de novos sabores que podem ser obtidos para a degustação são os mais variados possíveis e agora existe a alternativa de aproveitar um chá com gosto de espaço em sua casa como iremos abordar em seguida.

Conheça o chá com gosto de espaço



A novidade relacionada com este chá foi criada por uma empresa japonesa que criou o Space Tea (Chá do Espaço) que tem um aroma típico do espaço sideral se juntando a outros tipos de elaborações no mesmo sentido como cerveja feita com rochas lunares ou ainda menu feito a partir de viagens a Marte.

Em sua fórmula estão presentes elementos como chá preto bem como notas aromáticas de framboesa e rum e este chá tem ainda um cheiro diferenciado causado pela adição de uma molécula orgânica descoberta pelos astronautas no espaço.

Esta molécula espacial, de acordo com os criadores do novo chá, foi criada na Terra por meio da mistura na composição desta bebida de flores variadas e gengibre sendo que toda a sua delimitação foi baseada em pesquisas científicas relacionadas com a Estação Espacial Internacional.

Portanto, o chá com gosto de espaço é uma criação que já está disponibilizada no Japão – onde foi criado – mas com possibilidades de ser obtido pelo mundo como um todo em um período curto de tempo.

 

Fonte: Spot



Leave a Reply