Cheiro de alho nas mãos: como eliminar com facilidade


0 votes

Os temperos dão um gosto todo diferenciado para as receitas mas o seu aroma mais forte muitas vezes impregna em quem está elaborando as mesmas e por isso é preciso usar algumas técnicas para eliminar o cheiro de alho nas mãos.

Técnicas para eliminar cheiro de alho nas mãos

Cheiro de alho nas mãos: como eliminar com facilidade

O alho é um dos tipos de temperos mais usados para dar um sabor e aroma nas receitas salgadas que são elaboradas e o odor que deixam nas mãos no momento em que são descascados pode ser evitado por meio de uma ação bem simples.



Para isso basta colocar a cabeça de alho que vai ser usada sem o seu cabo ou ainda os dentes de alho já separados no interior de um pote sem nada dentro que deve ser tampado em seguida e agitados por cerca de 30 segundos.

Ao retirar o alho do interior deste pote será possível verificar que os mesmos são limpos e sem casca prontos para serem usados nas receitas sem o cheiro de odor nas mãos e com muito mais praticidade.

Portanto, o cheiro de alho nas mãos é um problema antigo que leva quem está cozinhando a querer se livrar deste aroma forte e desagradável que pode ser eliminado por meio de uma técnica bem simples.

Fonte: Thekitchn



Leave a Reply