Comidas divertidas para crianças


1 vote

As comidas divertidas para crianças consistem em formas variadas para colocar os alimentos no prato despertando a criatividade dos pequenos e de maneira adicional proporcionando a sua aceitação das opções mais naturais e saudáveis.

Ideias de comidas divertidas para crianças

Comidas divertidas para crianças

Um sanduíche pode contar com um toque diferente cortando uma parte dele no formato de um coração enchendo de confeitos para deixar tudo mais bonito e atraente. Os super-heróis podem ser tema do lanche de seu filho ou filha.



Para isso é possível, por exemplo, fazer biscoitos no formato de morcegos, o alimento principal com a cara do Batman e ainda bananas no formato de pinguins ou com outras imagens do herói preferido de sua criança.

Uma coruja feita de frutas também fica bem interessante para as crianças tendo o seu corpo e asas feitas com maça verde, laranja ou ainda banana para ser as suas patas e os olhos feitos com marshmallow ou ainda outra fruta desejada como ameixas.

Mais uma ideia muito legal de comidas divertidas para crianças pode ser a transformação do sanduíche natural em um belo barco navegando em alto mar, porco-espinho de melancia com palitos nos pedaços da fruta bem como pretzels no formato de animais e um lindo caracol de mexerica descascada.

Fonte: Food



Leave a Reply