Como fazer sobremesa para a Páscoa


0 votes

Se o cardápio de Páscoa é um dos mais complexos de se elaborar, visando agradar a paladares de todas as exigências e idades, o da sobremesa pode exigir menos dos convidados, já que pouquíssimas pessoas recusam o providencial docinho pós-refeição. Mas, nem por isso, os anfitriões podem relaxar na escolha da sobremesa.

Ela deve ser tradicional, afinal de contas, a Páscoa é uma das datas mais enraizadas na sociedade. Mas ela deve ser criativa, para que não caia na rotina. Conheça algumas sobremesas que podem fazer a diferença na sua mesa, nesta Páscoa.



Sobremesas de Páscoa

Um bolo de limão com laranja é o equilíbrio ideal entre o azedo cítrico das frutas e a massa sempre fofa e doce de um bolo. Essencial para quem está satisfeito, mas faz cara travessa para provar “só um pedacinho”.

O bolo de limão, com crosta de açúcar, é outra pedida que não pesa no apetite, para quem já está mais que satisfeito, e oferece equilíbrio pontual para que todos saiam de lá imaginando como será a próxima Páscoa.

Por fim, bolinhos com canela são indescritivelmente adequados para a Páscoa. Suaves, doces e fáceis de fazer, seguindo qualquer receita de bolinho inglês para começar.

Fonte: Southernliving



Leave a Reply