Como obter um pudim perfeito


0 votes

As regras que garantem na culinária uma receita perfeita para o paladar e também do ponto de vista estético consistem em questões básicas e nesta situação inclui-se a orientação de como obter um pudim perfeito.

O pudim tem uma consistência firme, mas não muito dura precisando ter a sua preparação correta para estar bonito e ao mesmo tempo saboroso como iremos mostrar em seguida neste artigo.



Entenda como obter um pudim perfeito

Como obter um pudim perfeito

O pudim é um dos tipos de doces mais apreciados no Brasil, mas para ficar mais saboroso precisa estar lisinho e sem furos sendo que para obter este efeito é preciso apenas que a sua massa não seja batida no liquidificador.

Esta simples ação vai garantir que a massa do pudim não adquira ar que é o responsável pelos tipos deste doce cheio de buracos sendo que no lugar do liquidificador a massa deve ser misturada com um Fouet que é um batedor de mão específico para receitas como estas.

Assim, para quem tinha questionamentos sobre como obter um pudim perfeito basta seguir a regra simples de não bater a sua massa no liquidificador obtendo desta forma um doce com muito mais consistência e sabor.

Fonte: Bakersroyale



Leave a Reply