Como temperar carne de carneiro


0 votes

O consumo de carnes é uma rotina comum para as famílias no mundo inteiro mas ainda existem alguns tipos de carne que são pouco conhecidas e por isso despertam interesse para informações sobre como temperar carne de carneiro.

Saiba como temperar carne de carneiro

Como temperar carne de carneiro

A carne de carneiro pode ser utilizada para formulações culinárias variadas e uma delas é o churrasco que fica muito gostoso neste tipo específico de proteína animal mas precisa ser preparada de maneira adequada.



Com relação ao seu tempero a carne de carneio é um pouco mais dura do que as opções bovina e suína, precisando de temperos diferenciados para torná-la mais macia e saborosa e contando com componentes variados.

Nesta situação além do conhecido sal grosso a carne de carneiro deve receber temperos como vinho branco, alho e sal, noz moscada, pimenta do reino alecrim, louro, molhos do tipo shoyu que precisam ser misturados à esta carne e deixados agindo nelas por um período de tempo.

Desta forma, por meio destas informações sobre como temperar carne de carneiro você ficou conhecendo a possibilidade de usar este tipo de alimento como opção variada no seu churrasco e ainda os componentes essenciais para que o seu tempero fique perfeito.

Fonte: Wisegeek



Leave a Reply