Conheça os nuggets de forno


0 votes

Os nuggets de forno se referem a uma interessante alternativa para quem pretende ter em sua alimentação esta modalidade de alimento, mas sem calorias em excesso ou ainda de forma que possa prejudicar a saúde.

Saiba mais detalhes sobre os nuggets de forno

Conheça os nuggets de forno

Esta modalidade de alimentação tem um formato semelhante aos empanados de frango tão conhecidos, mas que ao contrário deles consistem nesta carne grelhada fazendo, com isso, super bem para o corpo e saúde.



O seu preparo deve ser apenas com carne de frango moída porque a mesma é uma das mais magras que existem contendo pouca gordura e uma proporção importante de proteínas que conta com outros componentes comuns como os temperos preferidos de cada pessoa.

A grande diferença no preparo desta iguaria culinária específica se refere ao fato de que devem ser empanados com farelo de aveia que é light e nutritivo bem como o recomendado é que sejam assados e não fritos com o uso de um óleo de canola ou semelhante.

Assim, os nuggets de forno são uma boa opção para os mais variados momentos em sua casa que permitem alimentos saborosos, nutritivos e com componentes adequados para a sua alimentação mantendo a saúde.

Fonte: Askachef



Leave a Reply