Cupcake de fubá e paçoca: conheça esta novidade


0 votes

As alternativas que podem ser obtidas na culinária da atualidade estão cada vez mais diferenciadas e podem lembrar festas típicas brasileiras como o cupcake de fubá e paçoca.

Saiba mais sobre o cupcake de fubá e paçoca

Cupcake de fubá e paçoca: conheça esta novidade

Os ingredientes que são típicos da vida rural atraem pelos sabores que proporcionam nas receitas e os cupcakes podem seguir esta linha com componentes diferentes em sua elaboração.



No caso do cupcake de fubá, ele conta com este ingrediente em sua massa tendo recheios de doces variados e ainda coberturas diferentes como um delicioso marshmallow queimado.

Já ao considerar o cupcake de paçoca, ele leva este componente em sua massa sendo ideal neste caso a combinação de um doce de leite ou de mamão no seu recheio com amendoim torrado na cobertura.

Estas são apenas algumas composições possíveis para estas duas modalidades diferenciadas de cupcakes os quais ficam não apenas com um sabor diferente, mas também muito belos.

Portanto, o cupcake de fubá e paçoca é uma dica interessante para ser elaborada durante as festas juninas e ainda em diferentes momentos do ano com a certeza de muito sabor com beleza.

Fonte: Annasaccone



Leave a Reply