Descascar manga rápido


0 votes

O ato de retirar a casca de frutas, legumes e outros alimentos na maioria das vezes demanda tempo e pode até machucar, mas é possível conseguir descascar manga rápido como vamos mostrar em seguida neste artigo.

Saiba como descascar manga rápido

Descascar manga rápido

Para retirar com grande facilidade a polpa da manga eliminando sua casca é preciso primeiramente cortar a manga como um todo em quatro partes iguais até o limite de seu coração.



Depois é preciso deslocar as pontas das quatro partes que foram feitas colocando a manga posicionada na boca de um copo que você possua em casa. Em seguida a manga deve ser empurrada para baixo deste recipiente sendo que com isso a polpa da fruta em suas diferentes partes vai cair dentro do copo já sem a casca de forma bem rápida e prática.

A partir deste ponto a manga pode ser consumida pura ou com acompanhamentos variados bem como pode ser utilizada para compor saladas diferenciadas e outras modalidades de receitas.

Com isso, para você que deseja conseguir descascar manga rápido não é preciso uma ação ou equipamento sofisticado, mas sim uma técnica bem simples que vai garantir a praticidade em seu uso rotineiro.

Fonte: Lifehacker



Leave a Reply