Dicas importantes para limpeza do micro-ondas


0 votes

A certeza de que será possível usar em todas as suas funcionalidades os equipamentos existentes em uma cozinha pode ser obtida por meio de diferentes ações como as dicas importantes para limpeza do micro-ondas.

Fique por dentro das dicas importantes para limpeza do micro-ondas

Dicas importantes para limpeza do micro-ondas

O micro-ondas é um equipamento eletrônico que pode ser encontrado na grande maioria das cozinhas brasileiras sendo usado para esquentar alimentos bem como para realizar preparações variadas, mas deve estar sempre limpo.



Para que a limpeza deste tipo de aparelho não tenha que ser feita com muita regularidade é preciso usar sempre vasilhas com tampa no preparo dos alimentos, mas caso haja respingo os mesmos devem ser limpos com pano seco ou úmido de maneira imediata.

Caso o seu micro-ondas esteja com um odor desagradável em seu interior será preciso colocar uma vasilha com cerca de 200 ml de água e 2 fatias de limão no mesmo ligando-o na potência máxima por 4 minutos.

Depois deste tempo a vasilha deve ser mantida no aparelho por mais 2 minutos com ele desligado sendo preciso depois disso apenas limpar os restos de vapor que saíram obtendo um equipamento limpo e sem aromas que incomodam.

Assim, seguindo as dicas importantes para limpeza de micro-ondas você irá ter um equipamento sempre funcional que vai estar limpo e com um cheiro muito bom garantindo facilidade no uso e alegria para você na cozinha.

Fonte: Cleanipedia



Leave a Reply