Dicas para o jantar de Dia das Mães


0 votes

Muitos devem se perguntar, no Dia das Mães: “e após o almoço, o que fazer?”. Alguns preferem aproveitar o final de domingo e repousar porque o dia seguinte promete o reinício do ciclo de uma nova semana, cheia de afazeres etc. Outros, no entanto, têm apostado na continuidade da celebração, preparando um saudoso jantar de Dia das Mães.

Pois para quem não se satisfez apenas com o almoço, separamos algumas dicas especiais para fazer o dia inteiro render com risadas, reunião de amigos e parentes e, claro, muito sabor com um cardápio especial para o jantar de Dia das Mães. Confira!



Cardápio para o jantar de Dia das Mães

Deve-se ter em mente, contudo, que a fartura servida à tarde não precisa ser repetida à noite, já que é ideal comer menos, no jantar, mas garantindo sabor e nutrientes necessários para a ocasião.

Assim, risotos leves, como o marguerita, por exemplo, é ideal para a composição inicial do jantar, servido com batatas ao forno, frango com molhos variados (ao palmito é a nossa sugestão) e saladas coloridas, com folhas verdes e frutas, como a manga, por exemplo.

Aproveite as dicas e faça um saboroso jantar de Dia das Mães!

Fonte: Static.oprah



Leave a Reply