Docinhos no palito


0 votes

A oferta de opções variadas de alimentos em festas tanto infantis, de adultos, casamento, comemorações ou com outras finalidades é bem grande, mas uma das alternativas que vem agradando a todos para ser usada são os docinhos no palito.

Saiba mais sobre os docinhos no palito

Docinhos no palito

O uso desta ideia que surgiu apenas na criação dos chamados Cake Pops – que são pequenas bolinhas de bolo recheado em palitos agora foi espalhada para ser usada também com os doces para festas em suas diferentes possibilidades.



A adoção desta tendência interessante em sua festa vai deixar ela bem moderna e antenada com o movimento da Finger Food (comida de dedo na tradução literal) que propõe a ideia de colocar na festa mini-porções que possam ser degustados com a mão deixando seus convidados bem à vontade.

Mas se você pensa que nem tudo pode ser adotado em sua comemoração como docinhos no palito você se engana porque esta forma prática e bela de ofertar os doces em sua festa vale para os mais simples como brigadeiros, doces de leite ninho, sorvetes, tortinhas até os mais clássicos como macarons, bem-casados e outra opção que vá estar presente em sua festa.

Fonte: Livinglocurto



Leave a Reply