Drinques para final de ano


0 votes

Com a proximidade de festas importantes como o Natal e o Reveillón surge a necessidade de saber opções de drinques para final de ano que serão utilizados nas comemorações com familiares e amigos os quais devem ser especiais.

Dicas de drinques para final de ano

Drinques para final de ano

Dentre as muitas alternativas uma delas é, com certeza, o Clericot que pode ser feito usando um espumante ou ainda vinho branco em associação bela com frutas de cores variadas como morango, maça, abacaxi e outras.



Para quem gosta de apreciar bebidas tipicamente brasileiras pode aproveitar dicas como uma caipirinha com espumante ou ainda adicionando também soda e aperol a esta bebida alcoólica tão imponente.

Outras dicas interessantes para deixar t udo perfeito nos drinques deste final de ano são o Pisco que é uma conhecida bebida peruana e também nodalidades que o unem a outas opções como suco de limão e de maracujá, manjericão e Curaçau Blue.

Já o drinque conhecido como Hibiscus Martini pode ser feito com a junção perfeita do chá de hibiscus, bebida do tipo espumante e grenadine além das cervejas especiais de Natal com adições interessantes como espumante, licores, frutas e outras alternativas em drinques para final de ano.

Fonte: Forumforthefuture



Leave a Reply