Frango crocante: orientações em seu preparo


0 votes

O frango crocante é um tipo de preparação culinária que conta com opções nos mais diferentes tipos de opções, mas que precisa ser feito da forma mais adequada como iremos detalhar em seguida neste texto.

Orientações para preparar frango crocante

Frango crocante

O frango é uma carne branca que tem uma grande diversidade de nutrientes quando é consumida e que ainda pode ser aproveitado em diferentes formas de apresentação como inteiro, aos pedaços, em pequenos cubos ou ainda desfiado.



Com relação ao frango em pequenos pedaços esta forma de preparar a carne em questão para deixar que ela fique bem crocante se faz necessário primeiramente colocar as coxas de frango ou pedaço escolhido para marinar.

Esta carne precisa ficar por cerca de 12 horas descansando em uma mistura de urucum e azeite que vai garantir no processo de cozimento em seguida que o frango em seus pedaços fiquem mais saborosos e com uma cor mais viva garantida pelo urucum.

Com isso, o frango crocante pode ser elaborado em diferentes tipos de formato do mesmo bastando com isso utilizar uma marinada preparada com azeite e urucum que ainda pode ficar guardada por dias na geladeira para uso posterior desde que em um recipiente tampado.

Fonte: Wearenotmartha



Leave a Reply