Garrafinhas decoradas: crie a sua e arrase na cozinha


0 votes

Uma das grandes tendências para deixar a alimentação mais bonita e divertida consiste nas garrafinhas decoradas que podem ser reaproveitadas e ainda colocadas em momentos cotidianos ou também em festas e comemorações.

Como fazer garrafinhas decoradas

Garrafinhas decoradas: crie a sua e arrase na cozinha

Estas garrafas de maneira específica devem ser preferencialmente de vidro com tamanhos variados de acordo com a sua pretensão de uso podendo ser decoradas com componentes variados como barbantes, pequenos pompons, rendas sem contar em tags e adesivos de tipos variados.



Para criar um lindo pompom para ser colocado em volta da abertura da garrafa basta escolher um barbante de sua preferência que pode ser enrolado usando um garfo ou outro utensílio com a mesma espessura dele e amarrado.

Osa pompons criados podem ser colocados na quantidade de um ou de mais tendo para incrementar um canudo de tamanho maior e no estilo vintage sem se esquecer de um tapete para a garrafinha que foi elaborada de cores vivas e bem chamativas.

Além desta ideia relacionada com garrafinhas decoradas podem ser feitas outras opções inovadoras de acordo com o momento e gosto de cada pessoa, mas sem se esquecer de que a qualidade é essencial para um bom resultado.

Fonte: Pinterest



Leave a Reply