Lanches variados: conheça algumas opções interessantes


0 votes

Os lanches variados consistem em opções muito interessantes tanto para se levar em viagens ou na escola como também para se alimentar entre as refeições principais existindo muitas possibilidades diferenciadas.

Melhores opções de lanches variados

Lanches variados: conheça algumas opções interessantes

Os lanches se referem a possiblidades de alimentos os quais atendem à necessidade de alimentação entre as refeições principais que podem ser elaborados com diferentes componentes.



Uma das alternativas é o chamado buraco quente no qual o pão francês é acrescentado de carne moída e molho do tipo bolonhesa, o qual é aplicado em um buraco feito no centro deste pão.

Um lanche que garante muita elegância quando é feito consiste em colocar salmão marinado em um sanduíche feito que pode ser misturado pelos recheios que você preferir. Existe ainda a possibilidade de fazer um delicioso lanche contendo rosbife o qual pode ser colocado no pão junto com legumes, vegetais e queijo derretido com a combinação mais desejada por cada um.

Uma boa opção relacionada com os lanches consiste na oferta de sanduíches que sempre caem bem neste tipo de refeição e podem ter formações variadas como o que contém peito de peru ou ainda possuindo tender grelhado, abacaxi e agrião.

O cachorro quente pode ser elaborado em diferentes formulações como a tradicional contendo salsicha e batata frita com variados acompanhamentos, com linguiça e queijo derretido ou ainda com outros recheios diferenciados como carne moída, milho verde, pimenta ou outros inventados.

Mais um lanche interessante se refere ao Kani Kama o qual que conta com pão integral recheado com kani desfiado e misturado com alho poró, ervas e frutas em seu interior.

Com isso, por meio das dicas mostradas de lanches variados você pode em sua alimentação diária inserir estas opções saborosas e bonitas tornando tudo muito mais atraente para crianças e adultos.



Fonte:Betterhealth



Leave a Reply