Loja para empréstimo de materiais de cozinha: conheça esta novidade


0 votes

A culinária é uma arte amada por uma grande quantidade de pessoas que desejam neste caso ter diferentes tipos de acessórios, mas não têm espaço em casa ou ainda dinheiro para a sua aquisição, mas este problema pode ser resolvido com a existência de uma loja para empréstimo de materiais de cozinha.

Detalhes da loja para empréstimo de materiais de cozinha

Loja para empréstimo de materiais de cozinha: conheça esta novidade

Para resolver o problema de quem precisa de materiais diferentes na cozinha foi criada na cidade de Toronto no Canadá uma loja chamada curiosamente de Kitchen Library – Biblioteca da cozinha – a qual realiza o empréstimo de acessórios domésticos por até 7 dias.



A sua criação foi ideia da cozinheira nas horas vagas chamada Dayba Boyer que não tinha espaço em casa para guardar todos os equipamentos domésticos da cozinha que desejava e por isso criou junto com sua amiga Olivia Scobie esta loja que oferece todas as possibilidades de eletrodoméstico para se cozinhar desde panelas até maçaricos.

A obtenção de tantas possibilidades de equipamentos para culinária provêm de doações que podem ser feitas por qualquer pessoa desde que o acessório esteja em bom estado de conservação. Para aproveitar as suas funcionalidades os interessados devem se inscrever e pagar uma mensalidade de aproximadamente R$19,00 todos os meses.

Depois disso podem levar para usar em casa tudo o que desejarem mas eles devem ser devolvidos em seguida limpos e funcionando sendo que se isto não acontecer ocorre o pagamento de uma multa proporcional ao tipo de produto e ao estrago ocorrido.

Conclusão

Desta forma, com a existência da loja para empréstimo de materiais de cozinha elaborar diferentes tipos de pratos dos mais variados possíveis fica bem fácil sem a necessidade de ter que possuir muitos acessórios culinários.

Fonte: Thekitchenlibrary





Leave a Reply