Maneiras para servir ostras e lagostas


0 votes

As águas marinhas oferecem ingredientes nobres para receitas variadas que precisam ser elaboradas de forma adequada como por meio das diferentes maneiras para servir ostras e lagostas.

Conheça as maneiras para servir ostras e lagostas

Maneiras para servir ostras e lagostas

Ao considerar as ostras este tipo de ingrediente nobre pode ser colocado inicialmente junto com um drink elegante como no Bloody Mary.
É possível ainda oferecer pratos gostosos e refinados, como a ostra empanada com tapioca marinhada ou então uma entrada de ostras com leite de coco que pode ser acompanhado por ovas de salmão e crisps de batata doce.



Já com relação às lagostas elas podem ser feitas em um medalhão com purê de batatas tendo açafrão e creme bisque bem como uma papardelle com aragosta que é uma massa fresca contendo lagosta fatiada e vinho branco como incrementos.

Existem ainda opções como lagosta com legumes e tomate confit que pode ser servida com um creme de leite azedo e também um delicioso linguine com lagosta que complementam estas alternativas.

Desta maneira, ao considerar as maneiras para servir ostras e lagostas, elas são inúmeras e variadas, podendo ser desde entradas e saladas até pratos principais isolados bem como com composições diversas. Crie e aproveite o sabor.

Fonte: Wikipedia



Leave a Reply