Modalidades de bauru


0 votes

As modalidades de bauru consistem nas diferentes versões com ingredientes variados que podem ser adicionadas a este tipo de sanduíche tradicional e muito conhecido pelos brasileiros como as sugestões que serão abordadas.

Principais modalidades de bauru

Modalidades de bauru

A criação do lanche chamado de bauru ocorreu no ano de 1922 quando radialista Casimiro Pinto Neto, também chamado de Bauru, criou um sanduíche rápido que combinava em um pão francês queijo derretido, rosbife e tomate



A primeira variedade que pode ser feita é o Bauru com variados tipos de queijo além do tradicional contando com pelo menos quatro variedades diferentes de acordo com as preferências de cada pessoa que vaio aproveitar o mesmo.

Pode ainda ser feito um lanche do tipo bauru mais completo contendo três andares de altura com uma grande diversidade de ingredientes e que ainda vai no forno para ficar ainda mais saboroso no resultado final.

Pode acontecer também um aprimoramento do Bauru com relação à carne que além do rosbife pode ter outros tipos como filé mignon, alcatra, picanha ou outro tipo de carne que seja mais saboroso para você.

Existe ainda dentre as modalidades de bauru a sua opção mais leve e light com o uso de mais verdes e ingredientes saudáveis com menor quantidade de calorias e gorduras tornando este lanche indicado para quem deseja ficar em forma.

Fonte: Panelasbrazil



Leave a Reply