Novidades em sorvetes: conheça e aproveite


0 votes

As novidades em sorvetes se referem às mais recentes inovações relacionadas com esta modalidade de alimento típica do período de verão que garantem sabor e também um frescor impressionante de quem os experimenta.

Principais novidades em sorvetes

Novidades em sorvetes: conheça e aproveite

Uma das possibilidades são os Baciodilatte o qual se mantém sempre fresco com cascas crocantes tendo sabores como o chocolate Callebaut, Neríssimo, Gianduia crocante, doce de leite, banana e menta como também o saboroso Cioccolato Belga.



Quanto aos sorvetes do tipo Cuordicrema tem uma textura mais macia e massas finas graças à máquina com cilindro vertical que possui sendo armazenados para o cliente em potes metálicos chamados de pozzetto com sabores impressionantes como paçoca, chocolate e avelã, leite puro e outras possibilidades.

Já os sorvetes Folie são originados de uma doceria com este mesmo nome tendo a possibilidade de aproveitar chocolates e macarons enquanto se degusta um delicioso sorvete dos mais variados sabores.

Existem ainda outras novidades para quem quer aproveitar um belo sorvete como os ofertados pela Mil Frutas que não contém conservantes, corantes e muito menos gordura hidrogenada em sua composição.

Desta maneira, as novidades em sorvetes não se limitam a estas alternativas mostradas podendo ser utilizadas outras possibilidades para degustar sabores diferenciados em locais impressionantes no tempo frio e quente.

Fonte: Womansday



Leave a Reply