Omelete cremosa: veja dica fácil


0 votes

As receitas de alimentos que são muito comuns em nosso cotidiano na culinária podem ganhar uma textura diferente ou ainda sabores variados por meio de ações simples em seu preparo como as que são necessárias pra obter uma omelete cremosa.

Orientações para fazer um omelete cremoso

Omelete cremosa

A omelete se refere a um tipo de receita culinária fácil de ser elaborada bastando apenas misturar ovos por meio de batidas e fritar ele em uma frigideira, mas que muitas vezes tem o problema de ficar pesado ou ainda contar com muitas calorias.



Se você não consome uma boa omelete por um destes motivos este tipo de alimento pode ser consumido em um formato mais leve e com grande cremosidade por meio da escolha inicial de ovos com qualidade que devem ser quebrados e colocados em um pote para verificar se estão bons e apenas depois colocar no recipiente em que eles serão batidos para fazer o omelete.

Depois disso, no momento de misturar os ovos basta que isto ocorra acrescentando também um pouco de leite que vai determinar o surgimento de uma omelete mais cremosa e ainda com maior crescimento ao final.

Fonte: Nnzwomansweekly



Leave a Reply