Pratos com salsicha


0 votes

A salsicha é um dos ingredientes mais versáteis para compor uma refeição, a começar pelo sempre bem-vindo cachorro-quente, que pode matar a fome em simples almoços ou par compor o cardápio de festas, por exemplo, a até jantares mais elaborados, preparada ao molho de tomate, entre uma infinidade de opções.

Por isso, selecionamos algumas opções de pratos com salsicha para quem não abre mão dela, na sua geladeira, e procura por maneiras inventivas de colocá-la à mesa nas próximas refeições. O resultado pode surpreender tanto, a ponto de se apaixonar ainda mais por ela. Confira, logo a seguir!



Pratos com salsicha

Poucas pessoas sabem, mas é possível empanar a salsicha e torná-la em uma rápida e suculenta forma de petiscar, seja em uma confraternização de amigos ou mesmo em festas. Outra opção é acrescentá-la ao arroz e fazer um apanhado com ambos, prático e saboroso.

Outras opções que podem servir à variedade da salsicha, e capricho dos seus cozinheiros, é fazê-la cozida com repolho e outros legumes, ou, até mesmo, com feijão branco. A salsicha é tão versátil que pode compor em cores e sabor saladas diversas. Por isso, ao prepará-la, fuja do convencional e encontre novas maneiras de satisfazer o seu apetite e paladar.

Fonte: Dartagnan



Leave a Reply