Pratos culinários com champanhe: saiba as melhores alternativas


0 votes

As bebidas alcoólicas não precisam ser usadas apenas como acompanhamentos de refeições, mas sim como componentes das mesmas em opções variadas como nos pratos culinários com champanhe, como iremos abordar neste texto.

Alternativas de pratos culinários com champanhe

Pratos culinários com champanhe: saiba as melhores alternativas

A primeira possibilidade neste caso é um arroz de festa contendo passas, amêndoas e champanhe que vai dar uma suculência e sabor diferenciado para esta refeição específica, mas que pode ainda além do espumante ter componentes diferenciados como nozes e batatas do tipo chips.



Esta bebida tão elegante pode ser adicionada em drinques variados para momentos com os amigos como o que leva além dele vodca e morango ficando por isso com uma coloração vermelha escura muito bonita sem contar no sabor agradável ao paladar.

Com relação aos doces eles também podem receber champanhe como em uma deliciosa raspadinha de laranja que tenha junto esta bebida para deixar os dias quentes mais frescos ou ainda elaborar um belo pavê com champanhe, chocolate e frutas secas distribuídos em camadas variadas.

Assim, os pratos culinários com champanhe podem ser estes apresentados bem como muitos outros a serem feitos de acordo com a sua criatividade e pretensão para o momento de degustação desejado sem esquecer de que a moderação é essencial.

Fonte: Myrecipes



Leave a Reply