Preparo de perdiz: como fazer


0 votes

O preparo de perdiz se refere às muitas possibilidades existentes para criar pratos com este tipo de carne que pode ser feito de maneira mais adequada como vamos mostrar em seguida neste artigo.

Como fazer preparo de perdiz

Preparo de perdiz: como fazer

A perdiz é uma ave cuja carne tem diferentes tipos de nutrientes tendo um sabor mais suave e pode ser preparada frita, assada, ensopada e de outras formas variadas de acordo com a preferência de cada pessoa.



No caso de resolver assar esta carne específica é preciso ter alguns cuidados relevantes como colocar sobre ela bacon antes de sua introdução no forno porque com isso a mesma não ficará seca.

Este resultado é alcançado por meio da gordura do bacon que deixa a carne da perdiz molhada sendo que o mesmo pode ser retirado ou mantido junto com esta carne no momento da mesma ser servida.

Caso a sua pretensão seja fazer uma carne de perdiz no modo refogado o seu gosto ficará muito mais intenso quando além dos temperos adicionais em seu preparo existir alguma bebida alcoólica como conhaque, champanhe e vinho branco.

Portanto, as possibilidades relacionadas com o preparo de perdiz são muito variadas e podem com alguns cuidados específicos ter o seu sabor e aparência melhorada.

Fonte: Youtube



Leave a Reply