Quais alimentos ruins são bons para saúde


0 votes

Existem alguns alimentos que todos dizem ser ruins para saúde, mas será que as coisas realmente funcionam assim? Saiba agora quais alimentos ruins são bons para saúde.

Quais alimentos ruins são bons para saúde
Pizza
Existem duas maneiras de se come pizza: a maneira ruim (com muito bacon, carne e queijos gordos), ou a maneira saudável (rica em legumes).
Independentemente disso, uma fatia de pizza com massa normal tem cerca de 285 calorias, o que, com uma salada e uma peça de fruta resulta em um perfeito e equilibrado almoço. também oferece cerca de 20% de seu valor diário de cálcio e uma boa dose de proteína . Porém, por ser rica em gordura saturada e sódio, recomenda-se o consumo apenas uma vez na semana.
Sorvete
Se analisada a questão das calorias, a diferença de sorvete de baunilha e iogurte congelado é muito pequena. As diferenças reais ficam a cargo da quantidade degordura e açúcar, o sorvete possui mais do primeiro, enquanto o iogurte é mais “doce”. 
Batatas
Ao contrário do que muitos imaginam, as batatas estão cheias de nutrientes importantes, como a vitamina C, Potássio e magnésio. Estas substâncias podem ajudar a estabilizar a pressão arterial, reduzir o inchaço corporal e auxiliar na contração muscular. 
Chocolate
O chocolate e sues benefícios estão sempre nas pautas de discussão sobre saúde. Sabe-se que eles são ricos em flavonóides,compostos que ajudam a aumentar a imunidade organismo.
Porém, o chocolate benéfico é aquele que possui pelo menos 65% de cacau.
Cream cheese
O cream cheese pode até não ser o melhor exemplo de alimento saudável, mas com certeza é uma escolha muito melhor que a manteiga. Se comparados os dois, a manteiga possui o dobro de calorias e gorduras.
Nem sempre aqueles alimentos que parecem ruins, realmente o são. Informa-se melhor e saiba a melhor forma de agregá-los a sua alimentação.



Fonte: Goodhousekeeping



Leave a Reply