Receitas fáceis para o Dia das Mães


0 votes

É notória a falta de habilidade de pais e filhos com a cozinha. Em alguns casos, é claro. Mas o clichê pode se complementar quando crianças e adultos desprovidos de afinidade com o fogão tentam caprichar na surpresa para o Dia das Mães e colocam as mãos na massa – literalmente.

Mas existem receitas simples e fáceis de reproduzir que, além de surpreender a mulher mais importante na vida deles, vai render elogios diversos, ao fim da refeição.



Para isso, selecionamos dicas de receitas fáceis para que o Dia das Mães seja caseiro, familiar e suculento. Confira!

Receitas simples para o Dia das Mães

Que tal pensar, de entrada, em uma maneira curiosa de iniciar o almoço de Dia das Mães? Saladas com frutas trazem cores diversas à refeição, e complementam em sabor.

Para a refeição principal, fugir da tradicional massa com bacalhau pode ser uma boa opção. Mas, para isso, aposte na praticidade da maminha assada, uma carne macia que não demanda muito conhecimento culinário,e pode vir acompanhada de legumes cozidos no vapor, por exemplo.

De sobremesa, merengues, mousses e brigadeiro – ou mesmo uma fruta com creme de leite, por exemplo – são doces surpresas para se servir no Dia das Mães. Aproveite e dê muito sabor à ocasião.

Fonte: Almondsandavocados



Leave a Reply