Salada fresca: como obter este efeito por mais tempo


0 votes

Uma salada fresca sempre tem o seu lugar em uma refeição, mas é interessante conseguir que este efeito seja mantido por mais tempo porque com isso se evita o ato de ir todos os dias comprarem esta modalidade específica de alimentos.
Truques para obter salada fresca de forma mais prolongada

Salada fresca: como obter este efeito por mais tempo

A obtenção de uma salada fresca pode ser conseguida por meio do prolongamento da vida útil dos componentes de uma salada e nesta situação a primeira ação se refere a realizar uma lavagem dos mesmos logo assim que chegar a casa.



Neste caso verduras e hortaliças devem ser lavadas em uma mistura que contenha água e hipoclorito de sódio a 2,5% deixando de molho por cerca de 30 minutos sendo que depois deste tempo as folhas devem ser lavadas usando água corrente.

Logo depois as folhas das diferentes opções em sua salada devem ser secas bem e armazenadas em um pote apropriado intercalando uma camada de folhas e uma camada de papel toalha.

Portanto, uma salada fresca pode ser mantida por mais tempo através de medidas simples no cotidiano garantindo a sua saúde e também o sabor original desta forma de alimento.

Fonte: Lifehacker



Leave a Reply