Sanduíches diferentes: saiba mais desta variedade


0 votes

Os sanduíches diferentes se referem a possibilidades inovadoras na realização deste tipo de lanche e que podem ser feitos na sua casa sem precisar ir a lanchonetes ou restaurantes.

Dicas de sanduíches diferentes

Sanduíches diferentes: saiba mais desta variedade

No caso deste tipo de iguaria existem muitas possibilidades como os sanduíches com sabor mais intenso que levam ingredientes como picanha, queijo prato ou queijo minas grelhado e ainda cebola no formato de crispies.



Caso você queira uma opção mais leve basta fazer um sanduíche contendo como pão uma focaccia integral tendo como recheio opções bem naturais como legumes grelhados, rosbife ou presunto, creme de ricota, tomate seco e folhas verdes.

Você pode ainda fazer um típico sanduíche italiano com o pão chamado panini com recheios variados tanto com carne e molhos como também com queijo e legumes para os vegetarianos.

Existe ainda no caso destes sanduíches alternativas variadas com pão francês e filé mignon ou com carne de porco bem como um delicioso pão de miga com salmão defumado e cream cheese tendo nestes casos acompanhamentos possíveis como cebola, pimentão, folhas verdes ou ainda molho de pimenta.

Desta maneira, os sanduíches diferentes se referem a inúmeras possibilidades de conseguir aproveitar um bom lanche com ingredientes e combinações variadas aguçando o seu paladar.

Fonte: Thrillist



Leave a Reply