Máquinas de café gourmet: confira principais lançamentos


0 votes

O uso de máquinas de café gourmet tem se tornado mais constante a cada dia que passa pelo fato de que elas tornam esta bebida ainda mais saborosa e por isso surgem muitos lançamentos neste sentido.

Principais lançamentos em máquinas de café gourmet

 Máquinas de café gourmet: confira principais lançamentos

Este tipo de equipamento que pode ser apreciado na Europa e Brasil permite muito mais tecnologia e precisão no preparo do café obtendo o melhor sabor em sua elaboração. Dentre as novidades estão as espresserias automáticas que contam com moinho integrado para a colocação dos grãos e ainda sistema do tipo thermoblock com uma bomba de 15 bars de pressão.



Existem ainda outras opções que tem um reservatório específico para osa grãos de café com um fechamento hermético que preserva o café por um período maior de tempo. Além disso, dentre os lançamentos deste equipamento no mercado podem ser encontradas alternativas totalmente eletrônicas com display em LCD que possibilita a programação de todos os processos desde o preparo da bebida até a sua devida limpeza.

Desta forma, as máquinas de café gourmet ganham lançamentos os quais unem praticidade, beleza, tecnologia e um sabor muito melhor para esta bebida tão consumida

Fonte: Mochareviews



Leave a Reply